Flipojuca homenageia Marly Mota

Evento literário acontece em Porto de Galinhas de 6 a 9 de agosto

A Flipojuca 2015 – Festa Literária do Vale do Ipojuca movimenta o balneário mais famoso do Brasil
em mais um evento produzido por Eduardo Côrtes (Fliporto Editora) e Antônbio Campos (Editora Carpe Diem). A Flipojuca, que iniciou em 2013, reeditando a antiga Fliporto (que migrou para Olinda e acontecerá em novembro), agora homenageia a escritora Marly Mota.
A edição deste ano terá painéis literários, música, performances, circuito gastronômico, feira de livros, chuva de poesia, Espaço Cordel Encantado - Poeta Ascenso Ferreira, com o comando de Leal Altair e outras ações.
A abertura  será dia 6 agosto, às 20h, seguida de um talk-show da atriz e ex-apresentadora da Rede Globo, Maria Paula. Música, seguida da apresentação musical do Duo Vagouvêa, com repertório de MPB, Jazz, Chorinho e internacional, e encerramento com a vocalista carioca Taryn Szpilman.
O advogado e escritor Antônio Campos, curador geral da Fliporto, autografa seu livro “Resistir em Tempos Difíceis” e faz palestra com mesmo tema, no dia de encerramento da Flipojuca, 8 de agosto, sábado, a partir das 19h, no auditório do evento, centro de Porto de Galinhas.
Mais informações pelo fone (81)3552-1461.

Marly Mota – Pintora e escritora, imortal da Academia Pernambucana de Letras; Foi casada com o escritor Mauro Mota, com quem teve 4 filhos. Marly Mota tem óleos em vários museus e locais de destaque no mundo. Na arte de escrever, sua especialidade são os livros de crônicas.