Artur Maroja é o novo presidente da ABIH-PE

Artur Maroja e Otaviano Maroja. Foto HotelierNews

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) anunciou a sua nova diretoria e Conselhos Administrativo e Fiscal para o biênio 2015-2017. O hoteleiro Artur Maroja, do BW Solar Porto de Galinhas e do BW PLUS Vivá Porto de Galinhas, assume a presidência da ABIH-PE, substituindo Eduardo Cavalcanti, do Portal de Gravatá, que desempenhou o papel nos últimos quatro anos, tendo alcançado conquistas importantes para o setor.
Para a nova missão, Artur Maroja terá a colaboração e a experiência de Eduardo Cavalcanti como vice-presidente e de Carlos Maurício Periquito como diretor executivo.
A ABIH-PE é uma entidade civil sem fins lucrativos que congrega os principais hotéis do Estado. Fundada no Recife na década de 70, é uma das mais respeitadas associações de Pernambuco. Tem participação ativa na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco (Contur), no Conselho de Turismo do Recife, no Conselho da Cidade do Recife e na Câmara do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio). A ABIH é uma entidade nacional criada em 1936 e representa mais de 3.200 associados, 400 mil empregos diretos e 1,5 milhão de indiretos. Também fazem parte da nova diretoria, outros representantes de hotéis de Porto de Galinhas: Otaviano Maroja, Mássimo Pellitteri, Eduardo Lacerda Tiburtius e José Otavio Meira Lins. (Com informações da ABIH-PE e Eduardo Côrtes)