Encontro de ex-alunos da escola Dom Carlos Coelho

Com o tema: “10 anos de Esquenta”, ex-estudantes que concluíram o ensino médio no ano de 2004, na escola Dom Carlos Coelho, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, decidiram se reencontrar, depois de 10 anos sem convivência.
A iniciativa partiu da ex-aluna Cristiane Ferreira, hoje jornalista. Ela teve a ideia de criar um grupo no WhatsApp, por meio do qual convidou os colegas para um reencontro, após 10 anos sem verem.
O tão esperado evento aconteceu dia 17 de junho, no Restaurante Jabá, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e contou com a presença de 18 ex-alunos, com direito as selfies, brincadeiras e um bolo com velinha em comemoração aos 10 anos sem convivência.
Segundo Cristiane Ferreira, muitos desses jovens não se comunicavam há bastante tempo, desde que terminaram o ano escolar. Atualmente, muitos já se formaram, se pós graduaram, viraram mestres, casaram, tiveram filhos e se fixaram no mercado de trabalho. “Essa ideia foi maravilhosa, não nos víamos há muitos anos e graças a Deus, estamos todos bem”, comentou a bibliotecária Giseane Bezerra, 28. “Sempre quis rever a galera e hoje foi o momento”, acrescentou a comerciante Natasha Ramos”. “Como jornalista, sempre gostei de informações e socializar pessoas, aí, pensei:  porque não fazer isto com os meus colegas de sala de aula, já que não nos vemos há mais de dez anos?”, concluiu a comunicóloga e ex- aluna Cristiane Ferreira.